Tutoriais

Passo a Passo - PAPs / Tutoriais - Clique nas Imagens Abaixo e Confira!

15/08/2015

miniaturabarbieartesanatoemaispecuniamilliomcroche , Boas Vindas à Área Restrita, gratuita, do Blog Miniatura Barbie Artesanato e Mais... , ÁREA SECRETA , GRUPO ESPECIAL , SEGUIDORES DO BLOG ,

Boas Vindas à Área Restrita, gratuita, do Blog Miniatura Barbie Artesanato e Mais...



Boas Vindas aos Seguidores do Blog 
Área secreta inscreva-se para acessar

Miniatura Barbie Artesanato e Mais...

Quero Convidar e já dar boas vindas aos seguidores do Blog e do Grupo Especial  que terão acesso à Área Restrita do Blog.. 

Ainda estou preparando este espaço, mas em breve vou enviar o link de acesso aos seguidores e aos membros do Grupo Especial. 

A área restrita não está visível para os motores de busca do Google ou de qualquer outro buscador. 

O acesso é direto por um link que enviarei a cada seguidor e membro do grupo especial que queira acessar essa área.

Qualquer pessoa pode tornar-se seguidor e fazer parte deste espaço virtual. Inscreva-se e tenha acesso a PAPs ensinando a fazer roupas para Barbie.

Você terá acesso aos PAPs e traduções que fiz e publiquei no Blog, além de traduções inéditas exclusivas para você, totalmente grátis.

Por favor, se você quer acessar esta área restrita do Blog, torne-se um seguidor e envie-me o seu e-mail para que eu possa mandar o link de acesso.

Se você já é seguidor e no seu perfil do Google não tiver o seu e-mail, entre em contato comigo enviando o seu endereço de e-mail.

Alguns membros do Grupo especial, infelizmente, tem seus e-mails inativos. Portanto, se você faz parte deste grupo e  não recebe as atualizações do Blog em seu e-mail, é possível que seu e-mail esteja inativo. Nesse caso, envie-me o seu e-mail correto para eu enviar o link.

Área secreta inscreva-se para acessar.

Entrem em contato comigo:


Siga o Blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.