Tutoriais

Passo a Passo - PAPs / Tutoriais - Clique nas Imagens Abaixo e Confira!

07/11/2016

miniaturabarbieartesanatoemaispecuniamilliomcroche , Chapéu de Crochê Amora Para Bebês Com Passo a Passo em Vídeo , Passo a Passo (PAP) , Roupa para bebê , roupa para criança , Vídeo ,

Chapéu de Crochê Amora Para Bebês Com Passo a Passo em Vídeo




Chapéu de Crochê Amora Para Bebês 

Com Passo a Passo em Vídeo




Este chapeuzinho, gorro ou touca, tanto faz, é lindo demais!



Vou fazer um para minha sobrinha-neta. Mas, como estou ocupada com algumas encomendas não poderei fazer agora, por isso já estou compartilhando antes mesmo de fazer o meu. No entanto, tão logo eu faça o meu chapeuzinho mostrarei aqui para que vejam como ficou.

Este é mais um belo trabalho da Profa. Simone, que não só podemos apreciar, mas também fazer um igual, com o vídeo dela ensinando pacientemente como fazê-lo. Obrigada, Simone!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.